7 de novembro de 2013

Call of Duty: Ghosts não vendeu mais que Grand Theft Auto V; Explica IGN


Segundo a Activision Call of Duty: Ghosts vendeu 1 bilhão em todo o mundo em suas primeiras 24 horas. Essa notícia é de fato verídica, porém esse número é das vendas aos varejos, e não ao consumidor final. Assim sendo, mesmo a Activision liberando suas vendas ainda não sabemos o quanto foi lucrado com o consumidor.
Grand Theft Auto V vendeu 800 milhões de dólares (com consumidores) em seu primeiro dia.

O CEO da Activision, Bobby Kotick disse: "Call of Duty é a maior franquia presente nos consoles  dessa geração. Esse ano teve mais jogadores de COd como nunca antes, que juntos já possuem bilhões de horas de gameplay. Nos últimos '2 meses, Call of Duty: Black Ops 2, incluindo seu conteúdo digital, gerou mais dinheiro que qualquer outro jogo de console em um ano. Mesmo que seja um pouco cedo demais para falar sobre as vendas de Call of Duty: Ghosts, ele está sendo lançando em uma época em que a franquia não poderia estar melhor." 

Mesmo Kotick dizendo que é "um pouco cedo demais para falar sobre as vendas de Call of Duty: Ghosts" parece um pouco estranho a decisão da Activision divulgar as vendas. 


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário